Projeto: Design reciclável

Olá queridas(os),  para este post eu vim falar de uma coisa de uma coisa que eu gosto muito, em fim 
Design de Moda, como vocês sabem (se não sabiam descobriram agora).

Bom o Projeto é sobre criar roupas recicláveis, isso é um trabalho escolar que está ocorrendo em minha escola e eu estou participando pelo Segundo ano consecutivo, na matéria de Arte. E desta vez eu sei oque vai ocorrer, mas não vai ser moleza igual a de 2013.

Mais abaixo eu vou explicar direitinho caso queira ler.

imagem do google

A proposta:
A proposta foi que o grupo (5 pessoas) composse um look com materiais recicláveis, ou seja, coisas que podemos reaproveitar. 

Mas dentro disso o estilo das roupas recicláveis também foi proposto que é Um vestido e roupa de um MC.

E dentro disso também, tudo oque for aparecer, usar(ex: brinco, sapato, vestido), teremos que caracterizar, enfeitar,  e utilizando  o material escolhido pelo grupo. Para depois ocorrer o desfile.

Se você quiser souber mais sobre isso clique no botão leia mais:


imagem do google

O processo de criação
Como esse ano, está sendo diferente eu não sei tudo oque vai ocorrer mas, eu vou trazer tudinho explicado para vocês.

Minha sala está bem no começo do processo mas, vai ser mais ou menos isso aí:

Parte 1:A inspiração, as cores.Foi escolhido por cada grupo 2 obras da pintora Anita Malfatti para a inspiração das roupas.

Parte 2:Imaginar oque vai usar, como vai ser e desenhar no papel. (adorei isso, uh! uh!)

Parte 3:Pensar em penteado, maquiagem, foi oque entendi! ( :/ )

Parte 4:Fazer a roupa de materiais recicláveis!

Final:O desfile



Bom essas foram algumas das milhares de fotos do desfile de 2013, (eu borrei o rosto delas, por acaso se algumas delas não gostarem)

Mas, não se preocupem esse ano tem mais fotos.

Caso vocês queiram, ver as fotos dos processos curtam a Fan page (clique aqui), esta quarta tem mais fotos.










6 comentários:

  1. Nossa que projeto legal eu tbm adoro design de moda hehe toca aui O/ no futuro quero fazer uma faculdade de moda e nossa bem que podia ter um projeto desse na minha escola eu ia amar e tira bastante foto esse ano pq eu quero ver hein!

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar vai ter muitas fotos sim. Eu também quero fazer uma faculdade de moda.

      Quem sabe você não propõe para seu professor?

      Excluir
  2. Adorei! Eu já fiz isso no meu colégio e tinha cada roupa criativa *-* ficou muito legal. Teve uma em especial que ficou MUUUITO linda, mas agora não to conseguindo achar a foto. Só sei que tinha vestido de jornal, folhas secas e etc. Esse vestido de CD me lembrou os figurinos da Lady Gaga, adorei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? que legal! Adoraria ver!

      Beijos!

      Excluir
  3. É muito legal, na minha escola já teve um projeto desse tipo, teve um desfile com roupas recicladas super lindas, teve até um vestido de noiva de jornal acredita?! enfim adorei o post!

    Beijos, @lariievellyn @chocolat3quente
    chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho super legal, lindo e criativo!Obrigada!

      Beijos!

      Excluir

Carta Vip Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados