Cupcake para cachorro!

Oii amores, depois de tanto tempo vim postar>Desculpa da vez>Gente eu estou meio doentinha e estes são meus novos "companheiros(bombinhas para asma)">Pijama??

---------------------------------------
postt
Dia 1 de Julho foi um dia muito importante na minha vida, você deve estar se perguntando porque?

Foi o niver do meu maninho Felipe e minha cachorrinha "JULLYE"!

Para não deixar em branco resolvi pesquisar como fazer cupcake para cachorro ou melhor PUPCAKE como são chamados, depois de tanto procurar pois não achava um ideal, para não gastar muito achei esse e resolvi adapta-los com meu conhecimento!

Imagens do cupcake:


Aniversariante: JULLYE




Ficou interessado?
Para ver a receita Clique no botão abaixo:

Pupcakes
Rende:4 pupcakes

  • 1 xícara de farinha 1 xícara = (120 g)
  •                                                1 colher de chá de bicarbonato de sódio (5 g)                                            1/4 de xícara de óleo (5 ml)
  • 1 xícara de cenoura ralada (+ ou – 300 g)
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha (para dar um gostinho, no caso eu não coloquei)
  • 1/3 de xícara de mel (80 ml)
  • 1 ovo (60 g)

Modo de preparo



  1.  Ligue seu forno em 180˚C.
  2. Em uma tigela grande, misture a farinha e o bicarbonato.
  3. Em outra tigela, com um batedor de ovos, misture os outros ingredientes até que fique bem homogêneo. Ao fim, acrescente à mistura dos ingredientes secos e misture bem com uma espátula.
  4.  Divida nas forminhas e asse por 22 minutos, ou até que um palito inserido no centro de cada um saia limpo.
------------------------------------
Beijos♥gostaram?♥sugestões?♥dúvidas?




0 comentários:

Carta Vip Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados