Moddaa

Bom dia!

Amorecoss Para quem não sabe, eu sou uma fashionista. E amo modaa demais... e eu gostaria de contar uma história a vocês de como me surgiu a moda na minha  vida, esta idéia seria como um quadro... Mas eu não quero trabalhar só, vocês teriam que contar como surgiu a sua idéia de seu passatempo, profissão ou trabalho.

Se queira saber a minha continue a ler

História
Começou quando lançou um filme da barbie onde ela iria a paris encontrar sua tia e tal, foi quando lançou mesmo. No filme já tinha me apaixonado por paris...  a moda.... , mas antes disso eu amava desenhar e pintar, sabe como é aqueles rabiscos de criança? Então!
Com os passar dos anos foi crescendo e aprofundando meus desenhos, eles nem são profissionais, mas eu faço mesmo para me divertir, e é uma coisa que amo muito.

Inspiração

Uma das minhas maiores inspirações é a minha cantora preferida a Demi Lovato a história dela me emociona, me incentiva e esta ligação me faz desenhar ainda mais.
Outras inspirações é blogs de moda, make... e canais de pessoas que engraçadas, energéticas onde também mostram tutoriais me inspira, ou seja ME MOTIVAA

e aí amores gostaram?

Quero saber a de vocês, contem seria outro motivo de inspiração

0 comentários:

Carta Vip Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados