Edições+Tag nova!


Bom amores, quem visita o blog viu que fiz várias mudanças no modelo dele! E garanto que foi bem fácil!
Eu tinha dificuldade em apertar Ctrl+f (não riam, Ok? kkkkkkk)

Gente garanto que foi bem fácil, eu mudei e fiz um cabeçalho bem simples com brushs (*acho que é isso), mudei a barra de rolagem, barra de pesquisa, o menu, voltar ao topo da página, os comentários, botão leia mais, o fundo e isso é tudo que vou ensinar da Tag nova.
                                                           
 Continue a ler para saber mais, basta clicar em leiaa mais no botão abaixo:








Bom gente, esta tag eu criei em inspiração ao meu Professor Roder de English, quando ele passo uma música e eu estava fazendo a cópia me deu esta ideia e logo a agarrei e não soltei mais (vish, vai ser difícil soltar, rsrsrsrsr) Esta tag eu vou ensinar a mexer com HTML, que comecei agora e já _''TO MANJANDO NAS COISA'' KKKKKKKKKKK  morri agora kkkkkkkkkkkkkk, Bom paramos de graça, RUM.

TAG: Blog Blindado para você  ''manja'' no seu blog e deixa-lo perfeito, Ok?

Bom, o post será postado 2 vezes por semana sobre cada coisa? Quer algo em especial? Peça agora e terá a chance da Primeira postagem do Blog Blindado!

0 comentários:

Carta Vip Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados