Poule ou coq?Quais a diferença. Saiba agora...

Bom amores, primeiramente bom dia

Como ontem foi postado o pied-de-poule (para quem não sabe é esta)

Mas, tem um pequeno problema, existe duas estampas parecidas nas quais são:

Pied-de-poule e Pied-de-coq:
                                                  #creditos nas imagens: chiclook.com.br
                                             
Repararam a difença?

A diferença é simples o pied de poule são pequenos desenhos de pés de galinhas, bem miudinhos.Já o pied coq  são bem maiores, conhecidos como pé de galo! rsrs Legal não é mesmo?

Adoruu, e vocês oque acharam? já sabiam?
Beijusss

4 comentários:

  1. Se for querer o layout me chame no chat pelo stardoll ou por e-mail.

    ResponderExcluir
  2. Não, eu consegui no que eu queria, agora eu vou fazer o cabeçalho!

    obrigada! #dona

    ResponderExcluir
  3. linda adorei a dica to com muitas saudades de vc um beijao s2!!

    ResponderExcluir
  4. Oii amore, que bom que gostou! Estou morrendo de saudades, beijãão ♥

    ResponderExcluir

Carta Vip Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados