Lista 2014

Bom diia! Tudo bom???

Meus moranguinho com chocolates (amoo), com o novo design já formados só falta uma coisa.E advinhem? POSTS com interatividade, uma coisa interessante e com essa luta vamos aos poucos, vamos começar com uma coisa nova e legal para vermos as semelhanças e diferenças!


E agora vou fechar a minha boquinha sagrada, e vamos a mão a massa!


*Para este post quis pensar em algo novo que eu queira para esse ano, (quanto a qualquer coisa) e eu selecionei 5 que eu mais quero!


1° item: legging rasgada (AMO DE PAIXÃO E ESTEVE A MODA A ALGUM TEMPO ATRAS)


2° item: Piercing falso(cartilagem) : (como minha mãe ainda não deixa, eu quero um e acho muito divo)


3° item: All star até o joelho (moranguinhos não sei vocês mais eu amo all star, mais este eu quero muito, sei lá me lembra rock =/)

4° item : saia Pied-de-poule (muito diva, e veio com tudo no outono inverno 2014, com uma estampa francesa)

5° item: moletom xadres (além de eu amar a estampa xadres, ainda veio também com tudo no outono/inverno 2014, acho que estou com muita sorte, hahaha)


Falem a verdade, são divos ou não? escolhi bem? gostou de algum?

Amei, e quero muito saber os de vocês deixa o link dos que vocês gostem, junto com o que queira anunciar ou não....

Beijoossss meuusss moranguinhoooss com chocolatteee! 




0 comentários:

Carta Vip Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados