Como tirar anilina da pele

         

  Oi meninas(os) perdoem ficar sem postar!

      Mas hoje vim com um assunto que eu fiquei tipo "NÃO MENTIRA, SÉRIO, OQUE? NÃO É VERDADE" ,  bom recentemente eu fiz californianas azuis (POST EM BREVE) mas, eu utilizei anilina pelo fato de custar em média menos de 5 reais e após eu fazer eu fiquei azul (virando avatar uhuh, hehe). A anilina faz uma bagunça e não saí da pele mas, ela mágica de hoje vai te ensinar!

   ♥ Passo a Passo
   Utilize aquele sabão em barra e esfregue um pouco na pele e em uma buchinha. Em seguida passe a buchinha onde estiver manchado na pele! PRONTO...

   Simples, não?
Espero que tenham gostado! beijokas...


2 comentários:

  1. É só ir lavando com sabão líquido, no máximo em 2 dias tá tudo limpinho

    ResponderExcluir

Carta Vip Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados