Fontes diferentes, cores

Oii amores, eu imagino que vocês tenham gostado da fonte dos outros posts a rosa.Lembram?



Essa fontes são de html, dá para colocar algumas dessas fontes no blog? SIM. É só vocês fazerem o código em algum site (não me perguntem, pois eu não sei, vou pesquisar mais sobre isso, OKey?)

Quem sabe eu trago mais??
TEXT TEXT TEXT
TEXT  TEXT  Text
TEXT   textt      Text  
Text  Text Text   Text                                            Text           Text  


Clique em leia mais, para ver mais e como usa-las! ♥






Aqui mais fontes:

Text   Text   Text    Text    Tekst   Text
 Text              Text   Text  Text  Text Text 

Text TextText 

Text TextText      

Text Text     text 

TEXT   Text 


Como utilizar?Como colocar?

Isto é o menor dos problemas é só você arrastar a primeira letra da "fonte 
escolhida" para o local e escrever oque você quiser ao lado dela, depois é
 só apagar a letra que você não quiser!

Beijokas, gostaram?

Não lembro o site onde peguei as fontes, se for 
o seu AVISE para eu creditar as fontes de letras!

                               







0 comentários:

Carta Vip Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados